ACONTECEU

A HUMANIZAÇÃO QUE QUALIFICA AS RELAÇÕES HUMANAS

Com Dr. JJ Camargo

12 de outubro de 2019

Como qualificar as relações humanas?

Uma conversa sobre Humanização com J.J Camargo 


O renomado médico responsável pelo primeiro transplante de pulmão da América Latina, José J. Camargo, estará em Novo Hamburgo para palestra gratuita A Humanização que qualifica as relações Humanas, no sábado, 12 de outubro, às 9:30, no Teatro Feevale.  O evento é uma iniciativa da ABRAz NH (Assosiação Brasileira de Alzheimer) e do Grupo AtivaMente, que realizam ações voltadas para saúde e qualidade de vida, com foco no carinho, cuidado e atenção, principalmente com idosos. 

O tema - Humanização que Humaniza as relações Humanas é uma provocação à sociedade, um momento de parar e analisar a rotina e maneira de encarar a vida. 

 

JJ Camargo, como é conhecido, é diretor de cirurgia torácica da Santa Casa de Porto Alegre e Professor desta disciplina na Universidade Federal das Ciências da Saúde da capital. Foi responsável pelo primeiro transplante de pulmão com doadores vivos fora dos EUA (1999). Idealizador e atual diretor do Centro de Transplantes da Santa Casa e responsável por mais da metade dos transplantes de pulmão feitos até hoje no Brasil.  Escritor, professor e reconhecido palestrante, com mais de 1.100 conferências proferidas em 22 países. É cronista semanal do Caderno Vida de Zero Hora, desde 2011 e coleciona em seu currículo cinco livros da especialidade e cinco livros de crônicas: Não pensem por mim, AGE, 2009, A Tristeza pode esperar –L&PM, 2013 (Prêmio livro de crônicas do ano 2014 : AGES e Açorianos), Do que você precisa para ser feliz? , L&PM, 2015, O que cabe em um abraço, L&PM, 2016, e Felicidade é o que conta, L&PM, 2017;

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
INSCRIÇÃO MUNICIPAL Nº 100554
VALIDADE: INDETERMINADA
CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DE PPCI Nº 5266/1
VALIDADE 30/09/2021