PROGRAMAÇÃO

CONEXÃO NOVOS PASSOS

Um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil

11 e 12 de novembro de 2017

09:00

Um dos maiores eventos de Empreendedorismo do Sul do Brasil, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, RS.
O encontro promove uma imersão em conteúdos, palestras e oficinas sobre Autoconhecimento, Novos Negócios, Empreendedorismo e Tecnologia que irão transformar a história da sua vida e dos seus projetos.
Garanta seu passaporte para este encontro com grandes nomes do Brasil e empreenda seus projetos!


Sábado, dia 11 de novembro  
09h00 - abertura Camila Martins
09h30 - Ex-ministro Joaquim Barbosa
10h30 - intervalo
11h30 - Gustavo Carvalho
12h10 - Pedro Superti
13h00 - Intervalo
14h30 - Rodrigo Cardoso
15h30 - Tiago Mattos
16h30 - Intervalo
17h30 - Nedir Marchioro
18h10 - Caco Barcellos

Programação dia 11 de novembro, sábado


Camila Martins  
Palestrante, Coach, Empresária, Idealizadora e Realizadora do Conexão Primeiro Passo e neste ano do Conexão Novos Passos. A cada ano seus eventos vem tomando proporções maiores e levando pessoas de todo o Brasil para novas experiências, tirando seus espectadores da zona de conforto e realizando uma jornada de networking, conhecimento e negócios para todos que participam dos eventos. Seus processos de Coaching são reconhecidos no meio pela eficácia e resultados surpreendentes. Atualmente iniciando sua carreira internacional pretende levar todo conhecimento adquirido aqui no Brasil para outros brasileiros que moram no exterior.


Joaquim Benedito Barbosa Gomes
Jurista e ex-magistrado brasileiro. Foi Ministro do Supremo Tribunal Federal de 2003 a 2014, tendo sido Presidente do Tribunal de 2012 a 2014. Atualmente, é advogado. Formado em Direito pela Universidade de Brasília em 1979, especializou-se em Direito e Estado. Mestre e Doutor em Direito Público pela Universidade de Paris-II Panthéon-Assas. Foi professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Foi membro do Ministério Público Federal de 1984 até 2003, quando foi indicado para o Supremo Tribunal Federal. Em 2013, foi eleito pela Revista Time como uma das cem pessoas mais influentes do mundo e incluído pela BBC Brasil em uma lista de 10 brasileiros que foram notícia no mundo naquele ano.


Gustavo Carvalho
Especialista em Coaching, Neurociência e Inteligência Emocional aplicada ao desenvolvimento humano e a alta performance pessoal. Fundador do NeuroCiência Coach – aplicação da Neurociência e Inteligência Emocional no Coaching. Doutor em Ciências da Saúde pela UnB - Universidade de Brasília. Docente pesquisador Universitário desde 1995. Orientador de Mestrado e Doutorado na Universidade Católica de Brasília desde 1997.


Pedro Superti
Empreendedor em série, Palestrante e Coach. Com larga experiência em posicionamento de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti é hoje um dos profissionais mais requisitados do mercado. Entre seus principais clientes estão Wizard, Senac, Correios, Grupo Resolve, Scala, Trifil entre outros. Suas estratégias inovadoras tem gerado enorme impacto.


Rodrigo Cardoso
Eleito pelo Prêmio Top Chance o Melhor Treinador do Brasil, Rodrigo Cardoso é o Criador dos Programas: UL4, Ultrapassando Limites, Conquistando Seu Destino e Power Trainer UL – formando treinadores de alto impacto. Engenheiro formado pela USP, com pós-graduação em Psicologia, Rodrigo Cardoso ministra palestras e treinamentos há mais de duas décadas em empresas por todo Brasil como: Vale do Rio Doce, Usiminas, Mercedes Benz, Danone, Fiat, Globo, TAM, Honda, Bradesco, LG, além de empresas no exterior como Orlando, na Flórida – EUA, e Buenos Aires – Argentina.


Tiago Mattos
É considerado um dos principais futuristas do Brasil. Em 2017, entrou para o time de professores da Singularity University (instituição líder em futurismo no mundo). É também professor da Universidade Hebraica de Jerusalém (Trans-disciplinary Innovation Program), sendo a figura responsável pelos conteúdos de Futurismo. Suas palestras sobre o Futuro já foram ouvidas por audiências internacionais em países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Oceania. Atualmente, lidera a Aerolito: empresa que oferece cursos de Futurismo e realiza experimentos na área de realidade virtual, internet das coisas, robótica e inteligência artificial. Também um dos fundadores da Perestroika, uma das maiores escolas de atividades criativas do Brasil.


Nedir Marchioro
O agricultor que saiu da roça 26 anos de idade e foi morar na cidade com apenas a quarta séria do primário. Com 28 anos voltou aos bancos escolares e hoje é formado em Administração de Empresas, com várias especializações, professor universitário, Mestrando Ciências da Educação, Palestrante, Escritor, Coach e Empresário. Com a Palestra Superação todos os dias, nos traz exemplos práticos e ensinamentos de como podemos desenvolver todo o potencial que temos dentro de cada um de nós.


Caco Barcellos
Nasceu na periferia de Porto Alegre, na Vila São José do Murialdo, onde foi taxista e mais uma porção de coisas antes de se tornar repórter. Começou no jornalismo como repórter do Jornal Folha da Manhã, do grupo gaúcho Caldas Júnior. Teve atuação destacada nos veículos da imprensa alternativa dos anos 1970. Foi um dos criadores da Cooperativa dos Jornalistas de Porto Alegre e da antiga revista Versus, que apresentava grandes reportagens sobre a América Latina.
Antes de trabalhar para a Rede Globo, foi repórter dos maiores jornais do Brasil e das revistas de informação semanal Isto É e Veja. Ainda quando trabalhava no jornalismo impresso, no fim dos anos 1970, foi correspondente internacional em Nova Iorque. Durante seis anos apresentou um programa semanal na Globo News. A partir de 2001 passou a atuar como correspondente internacional em Londres, para a Rede Globo.
É um dos repórteres mais famosos da televisão brasileira, com mais de vinte anos de atuação no Globo Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e no programa Profissão Repórter.

Domingo, dia 12 de novembro  
9h - Abertura
9h30 - João Carlos Martins
10h30 - Intervalo
11h30 - Jober Chaves
12h10 - Catiane Ferronatto
13h00 - Intervalo
14h30 - Walter Longo
15h30 - Daniel Müller
16h30 - Intervalo
17h30 - Luciano Stein
18h10 - Marcelo Tas

Programação dia 12 de novembro, domingo


João Carlos Martins
Com 20 poucos anos, João Carlos Martins era um dos pianistas mais aclamados de todo o mundo, sendo, notoriamente, considerado o melhor interprete de Bach da sua geração. O maestro já havia se apresentado no famoso Carnegie Hall e inaugurou o Glenn Gould Memorial em Toronto, quando se viu privado de realizar o que amava. Em 1965, Martins vivia em Nova Iorque, quando foi convidado para integrar o time profissional da Portuguesa em um jogo treino realizado no Central Park. Toda felicidade por jogar pelo seu time de coração se transformou em desespero em apenas um segundo. Uma jogada isolada, um lance tido como normal, uma queda aparentemente boba, uma perfuração na altura do cotovelo que atingiu o nervo ulnar. Esse “pequeno acidente” provocou atrofia em três dedos de sua mão, impossibilitando-o de tocar seu amado piano por um ano inteiro. A recuperação foi longa e complicada, fazendo com que o maestro tocasse com dificuldade até os 30 anos. Mas esse, foi apenas um dos percalços que João Carlos teve que superar em toda sua vida. Esta história de superação nos mostra que ele não se entregou na primeira dificuldade que a vida lhe impôs, e muito menos na última e continuou lutando até hoje. Um exemplo de vida, automotivação e superação. E o que nós podemos aprender com esta história? Nossa vida é composta por desafios e tomadas de decisões, que podem nos levar ao sucesso ou ao fracasso. É preciso entender que esses desafios vêm para o bem, e não é possível crescer sem enfrentar as intempéries que a vida nos impõe. Foram justamente por todos esses obstáculos que surgiram na vida do Maestro João Carlos Martins, que ele hoje, é um exemplo uma inspiração para todos nós. Para cada dificuldade que surge na vida, é preciso saber ver o lado positivo, tirar o aprendizado e seguir em frente. Não se pode perder a esperança ou deixar de sonhar. Se você se vê dentro dessa realidade de querer se superar, alcançar seus objetivos, metas, definir estratégias para realizar seus sonhos, o Coaching é uma metodologia que poderá te auxiliar neste caminho. (Fonte Portal Instituto Brasileiro de Coaching)


Jober Chaves
Fundador da Universidade do Inglês.


Catiane Ferronatto
Coach e Administradora de empresas.


Walter Longo
Presidente do Grupo Abril desde março de 2016, sendo responsável pelas operações de Mídia, Gráfica e Distribuição. Publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, ele também atuou como mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras, além de ter sido presidente da agência Grey Brasil. Considerado um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil, ficou popularmente conhecido por atuar como conselheiro de Roberto Justus no reality show de negócios O Aprendiz, exibido pela Rede Record – função que voltou a desempenhar na edição 2013 do programa. Uma de suas palestras mais aplaudidas, “Inovação na Comunicação”, mostra o impacto da revolução tecnológica no relacionamento com o consumidor. Lançou com Justus dois cursos de MBA em parceria com o IBMEC.


Daniel Müller
É CEO do Instituto Cada Vez Melhor e há mais de 20 anos vem transformando a vida de milhares de pessoas como palestrante e treinador. É Argentino, nascido em Rosário, e naturalizado Brasileiro. É Jornalista, com Bacharelado em Comunicação. É formado em PNL e Master Coach, com certificação internacional pelo ICI. Como Palestrante, Daniel atuou em centenas de eventos nacionais e internacionais, sendo reconhecido como um comunicador de grande entusiasmo. Como Treinador, já impactou a vida de mais de 10 mil pessoas, fazendo Coaching individual e desenvolvendo competências como autoconfiança, relações humanas, comunicação eficaz, falar em público, vendas, negociação, produtividade, inovação, gestão e liderança.


Luciano Stein
O poder das palavras
Pastor e palestrante.


Marcelo Tas
A criatividade na era digital
É jornalista, roteirista e apresentador de TV.
Entre suas obras destacam-se os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela; as séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e a direção de criação do “Telecurso”- projeto de ensino à distância da Fundação Roberto Marinho (TV Globo). Tas ancorou o programa CQC por 7 anos, na Band; e atualmente é o apresentador do programa “Papo de Segunda”, no GNT, canal da Globosat. Na Internet, tem cerca de 10 milhões de seguidores e é um dos influenciadores mais premiados do país.

 

INGRESSOS

Ingresso Conexão - 2 cursos online + uma análise comportamental Innermetrix (limitado a 100 ingressos)*

 

530.00

Ingresso Conexão VIP - coffe e jantar com os palestrantes, acesso a área VIP, camiseta do evento, 2 cursos online e realização de uma análise comportamental/ Innermetrix (limitado a 30 ingressos)*

 

1250.00

1º lote (limitado a 300 ingressos) passaporte para os dois dias.

 

350.00

2º lote (limitado a 250 ingressos) passaporte para os dois dias.

 

440.00

3º lote (limitado a 200 ingressos) passaporte para os dois dias.

 

530.00

4º lote (limitado a 200 ingressos) passaporte para os dois dias.

 

620.00

5º lote (limitado a 214 ingressos) passaporte para os dois dias.

 

710.00

*não incide meia entrada

Classificação

Duração

720min
aproximadamente

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Feevale não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

Mapa de plateia

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício da meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

 

Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

 

 - Jovens com até 15 anos
Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.


- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 

- Doadores regulares de sangue*
Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

 

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

 

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

 

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



O Cartão TRI Estudantil é válido para garantir o direito à meia-entrada?

Também não é possível. Apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

Ingresso somente dia 11/11
R$ 175,00

Ingresso somente dia 12/11
R$ 175,00

Passaporte para os dois dias (limitado a 300 ingressos - 1º lote)
R$ 350,00

Passaporte Conexão para os dois dias*
R$ 530,00

Passaporte Conexão VIP para os dois dias**
R$ 1.250,00

** Inclui coffe e jantar com os palestrantes, acesso a área VIP, camiseta do evento, 2 cursos online e realização de uma análise comportamental/ Innermetrix (limitado a 30). Sem incidência de meia-entrada.

*Inclui 2 cursos online + uma análise comportamental Innermetrix (limitado a 100). Sem incidência de meia-entrada.

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
*sujeito a taxa de conveniência

Ingresso Rápido - Call Center
sac@ingressorapido.com.br. De segunda a sábado, das 11h às 19h, e feriados, das 12h às 18h.

Bourbon Shopping NH
Quiosque Teatro Feevale - Av. Nações Unidas, 2001/Piso 2 - Novo Hamburgo, RS.
De segunda a sábado, das 13h às 20h. *Pagamento apenas com cartão.

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, 80 / 301 - Porto Alegre, RS. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.

Agência Brocker Turismo - Gramado
Av. das Hortênsias, 1845 - Gramado, RS. De segunda a sábado, das 9h às 18h30, e feriados, das 10h às 15h. (54) 3286-5405.

DESCONTOS

40% de desconto para participantes do programa de fidelidade Km de Vantagens (Ipiranga) em qualquer setor para as sessões definidas previamente. Desconto não cumulativo, válido apenas para compras através do site da Ingresso Rápido. Estoque limitado a 50 ingressos.

20% para funcionários e graduados Feevale titular e 1 acompanhante

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
INSCRIÇÃO MUNICIPAL Nº 100554
VALIDADE: INDETERMINADA
CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DE PPCI Nº 5266/1
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO